sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vernissage do Logotipo do Projeto MinhoVida e Oficina de Reutilização

            Aconteceu no dia 19 a escolha do logotipo do Projeto MinhoVida com 37 trabalhos selecionados que foram desenhados pelos alunos do Ensino Médio. Esse concurso foi coordenado pela Profª Rosânia de Arte, a qual detalhou a importância do logotipo para o projeto e também como ele deve ser criado observando a relação da cor, forma de linha, objetivo voltado para o produto, etc.
            O público que votou nos logotipos, era composto de todos os alunos do matutino e vespertino da escola, além de professores e corpo administrativo, da escolha destes, 10 foram selecionados.
            Dos 10 melhores, houve um jurado composto por funcionários da Embraco, Gered, Professores, Diretores, uma representante da comunidade e um Designer, e foram escolhidos o 1º, 2º e 3º lugar. Os vencedores do concurso serão agraciados com uma viagem ao Beto Carrero e o 1º lugar terá seu logotipo impresso em todo o material gráfico do projeto.                  
           Paralelo a escolha do logotipo aconteceu um oficina de material reutilizável com garrafas pet, neste dia os alunos aprenderam a fazer uma minihorta para ser colocada no Espaço MinhoVida.

      







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!