Comentários

Deixe aqui seu comentário! 

19 comentários:

  1. Muito interessante a iniciativa de vocês, especialmente a linha de raciocínoi com base na educação. Nós da ONG Canto Vivo também pensamos assim e tentamos desenvolver sempre projetos de cunho educacional, porque é com a educação que podemos formar cidadãos conscientes acerca da importência do meio ambiente. Estaremos acompanhando o blog e as ações de vocês. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de vocês. Essa iniciativa de conscientizar as pessoas é muito importante, pois muitos querem ajudar mas nao encontram uma forma adequada para fazer isso. O blog traz os assuntos de uma forma clara e objetiva, com uma linguagem acessível para qualquer tipo de leitor. As imagens do blog também foram muito bem escolhidas, já que só olhando para as fotos já dá pra ter uma boa noção do assunto que se trata. Parabéns á todos do grupo, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns alunos pelo blog, continuem com essa consciência ecológica, pois nosso planeta, precisa de pessoas que possam cuidar e ensinar os outros, por sua vez estes cuidarão e ensinarão também e assim o futuro das próximas gerações estará garantido.

    Profª Rosânia Albino de Oliveira Savi
    Arte-Educadora/Especialista em Psicopedagogia

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela iniciativa de vocês!
    O mundo seria bem melhor se todas as pessoas pansasem assim como vocês!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, o mundo precisa disso!
    continuem com este trabalho, muito bom.

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela iniciativa de criar este blog, pois é de grande importancia para a preservação e conscientização ecologica.continuem com este trabalho.

    Elisangela ( professora)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por faser um blog tão interesante
    Que isso sirva como lição

    ResponderExcluir
  9. Prabéns pela iniciativa de vocês, talvez se todos os jovens pensassem desta maneira teriamos um mundo muito melhor.Continuem conscientizando as pessoas,para no futuro termos do que aproveitar do nosso mundo...
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  10. Muito bom saber que existem jovens assim ainda!
    Parabéns pelo trabalho, continuem assim.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!

    continuem divulgando pessoal, todo esforço gera grandes resultados. Se já tiverem um perfil no orkut divulguem bastante por lá também. E procurem por um site chamado ambiente brasil (é uma revista eletrônica com ótimas noticias sobre meio ambiente, vale a pena dar uma olhada, as vezes pode servir como base para os posts de vocês). Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo esforço de vocês, o mundo precisa de atitudes como essa!

    ResponderExcluir
  14. zeer goed werk van het opleiden van jonge mensen blijven aan een betere wereld zijn felicitaties kusjes

    ResponderExcluir
  15. grattis för den möda ni, mycket bra arbete fortsätta i detta stora initiativ ... Jag gillade några av er har visat underverk av deras städer grattis ...grattis för den möda ni, mycket bra arbete fortsätta i detta stora initiativ ... Jag gillade några av er har visat underverk av deras städer grattis ...

    ResponderExcluir
  16. MUITO BOM TRABALHO!
    Continuem com esse projeto de conscientização, pois a mundo pede mesmo socorro, e é um trabalho como o de vocês que pode mudar isso.

    beijoos,Maria Eugênia (estudante)

    ResponderExcluir
  17. Olá! Passo por aqui, para parabenizar a equipe que está coordenando esse trabalho, que possibilita socializar o projeto da escola e proporcionar reflexão para questões relacionadas à Educação Ambiental. Parabéns aos envolvidos!
    Um abraço.
    Adriana Lima Moraes - Coordenadora de Educação Ambiental da Geência de Educação

    ResponderExcluir
  18. parabens pela iniciativa de vcs com esse projeto.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo projeto!Sustentabilidade se aprende muito melhor colocando em prática,ou ,nesse caso,colocando a mão na enxada!Parabéns à todos os participantes e toda comunidade escolar

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!